Governador de Cabo Delgado acarinha muçulmanos vítimas do terrorismo

Publicado: 07/05/2021, 11:28
Categoria:

O governador de Cabo Delgado, encoraja aos crentes muçulmanos deslocados vítimas do terrorismo a continuarem com boas práticas neste período sagrado de Ramadão não obstante da situação difícil em que actualmente passam.

 Valige Tauabo fez o pronunciamento esta quinta-feira após quebrar jejum com as famílias deslocadas de Palma acomadradas no Centro transitório do Complexo desportivo de Pemba.

Para o chefe do Conselho executivo provincial a iniciativa insere-se em mais um gesto de solidariedade do governo para com as famílias vítimas do terrorismo e do reconhecimento do papel desempenhado pelas confissões religiosas na busca de soluções para o desenvolvimento sócio económica do país.

O momento foi de satisfação para os deslocados que quebraram o jejum com governador de Cabo Delgado, que agradeceram o gesto e disseram ter sido bom receber o governante, que ofereceu a refeição. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram