Governador de Cabo Delgado enaltece empenho dos funcionários da saúde nos distritos outrora afectados pelo terrorismo

Publicado: 04/05/2022, 12:34
Categoria: ,

Os funcionários do sector de saúde que retomaram o trabalho nos distritos assolados pelo terrorismo, em Cabo Delgado, comprometem-se a corresponder às necessidades das famílias que paulatinamente vão regressando às zonas de origem.

O compromisso foi assumido no âmbito da visita que o governador de Cabo Delgado, Valige Tauabo, efectuou aos centros de saúde de Quissanga, Ibo, Palma e o posto de saúde improvisado na vila municipal de Mocímboa da praia.

Valige Tauabo reconheceu que os profissionais de saúde trabalham em condições difíceis e exaltou o profissionalismo destes.

“Temos clara consciência de tudo o que está a acontecer a passar com os colegas que estão no sector, nesses distritos. Não é só aqui, todos os distritos; por isso, mais uma vez a nossa saudação vai pela resiliência, pelo espírito profissional, sobretudo tratando-se de saúde”, disse,

Entretanto, a vida tende voltar à normalidade, nos distritos afectados pelo terrorismo em Cabo Delgado.

Tags: ,,,,,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram