Mais 3 internamentos no Centro de tratamento de cólera em Quelimane, na Zambézia

Publicado: 03/06/2022, 11:10
Categoria: ,

De quarta-feira para esta quinta-feira, três pessoas deram entrada no Centro de tratamento de cólera na cidade de Quelimane, província da Zambézia.

Ainda no mesmo período, duas pessoas tiveram alta, sendo que neste momento estão internadas naquele centro oito pessoas, cujo quadro clínico considera-se estável.

A informação foi revelada, esta quinta-feira, pelo médico Chefe Provincial, Isaías Marcos, em entrevista à Rádio Moçambique.

A fonte fez saber ainda que desde a eclosão da cólera em finais de Maio, a província registou um cumulativo de cento e doze casos que passaram pelo centro de tratamento de doenças diarreicas, sem óbito. O médico chefe provincial reitera o apelo a população a reforçar as medidas de higiene com vista a travar a propagação e contaminação da doença nas famílias.

Tags: ,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram