Mais de 2.000 expositores nacionais e internacionais confirmam presença na FACIM 2022

Publicado: 29/08/2022, 8:51
Categoria:

Mais de 2.000 expositores nacionais e internacionais confirmaram presença na maior montra de negócios no país, FACIM- 2022.

 Espera-se também a presença de mais de cinquenta mil visitantes.

É o regresso do decurso normal da maior montra de negócios do país, depois das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus.

O Presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Agostinho Vuma, diz esperar bons resultados, dado que o evento acontece numa altura em que o Presidente da República acaba de anunciar medidas que visam acelerar o desenvolvimento da economia.

“As nossas expectativas são altas e pensamos que vai ser uma FACIM, não mais uma outra, mas sim, aquela que vai marcar a diferença”, disse.

A quinquagésima-sétima Edição da Feira Internacional de Maputo, a decorrer até o próximo domingo, é realizada sob o lema: Industrialização, Inovação e Diversificação da Economia Nacional. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram