Nampula regista adesão à campanha de registo de nascimento de crianças deslocadas de Cabo Delgado

Publicado: 03/06/2022, 10:12
Categoria: ,

A província de Nampula, regista maior adesão da população na  campanha de registo de nascimento de crianças deslocadas em consequência do terrorismo, em Cabo Delgado.

O processo está ser levado a cabo pelo sector do Género, Crianças e Acção Social de Nampula, em parceria com o Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais e Religiosos.

 A directora provincial do sector, Albertina Ussene, disse que a campanha decorre em todos os distritos de Nampula, com maior incidência no centro de reassentamento de deslocados de Corane. Albertina Ussene informou que a atribuição do documento de identificação a criança faz parte do seu direito fundamental para que ela goze dos seus benefícios na sociedade.

Tags: ,,,,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram