Niassa: 6 indivíduos assaltam estabelecimento comercial em Mecanhelas e furtam 285 mil meticais

Publicado: 27/05/2021, 21:07
Categoria:

Seis indivíduos de nacionalidade malawiana e moçambicana assaltaram, na última terça-feira, um estabelecimento comercial em Chamba, distrito de Mecanhelas, no Niassa, pertencente a um cidadão bengali e roubaram duzentos oitenta e cinco mil meticais.

 

Os meliantes oriundos dos distritos de Milange, na província da Zambézia e Ntcheu, no Malawi, com recurso a instrumentos contundentes, arrombaram o estabelecimento comercial e torturaram o proprietário, ao qual roubaram igualmente uma motorizada e dois telemóveis.

O comandante Distrital da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Mecanhelas, André Ticongole, disse que após o assalto, os meliantes puseram-se em fuga mas três caíram nas malhas da corporação no distrito de Molumbo, na Zambézia, onde foram recuperados dezoito mil meticais e a motorizada roubada.

Outras duas motorizadas usadas no assalto foram apreendidas. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram