Niassa tem stock suficiente de produtos de primeira necessidade

Publicado: 15/11/2022, 9:11
Categoria:

A província do Niassa dispõe de um stock de mais de cinco mil toneladas de produtos de primeira necessidade quantidade considerada suficiente para atender a procura durante a quadra festiva do natal e do fim do ano que se aproxima.

Dentre os produtos diversos o destaque vai para a farinha de milho, arroz, açúcar, trigo, óleo da cozinha, peixe, frango, bebidas alcoólicas e refrigerantes.

A garantia foi dada pela Inspecção Nacional de Actividades Económicas no Niassa que assegurou estar no terreno para a monitoria de preços, validade de consumo dos produtos entre outros procedimentos legais.

A delegada da Inspecção Nacional de Actividades Económicas - INAE no Niassa, Arina Cauaneque, apontou a intensificação de acção inspectiva como um dos principais desafios do sector para a prevenção e combate a casos de violação dos direitos do consumidor.

A província do Niassa dispõe de quantidades suficientes de produtos de primeira necessidade para atender a procura na quadra festiva, garante a inspecção nacional de Actividades Económicas nesta região.

 A delegada da Inspecção Nacional de Actividades Económicas - INAE no Niassa, Arina Cauaneque, pede a colaboração da população na denúncia de casos de má-fé por parte dos vendedores e agentes económicos. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram