PME’s premiadas como “Exportadoras de 2021” garantem incrementar a produção

Publicado: 22/08/2022, 22:51
Categoria:

As Pequenas e Médias Empresas (PME’s)  premiadas como “Exportadoras de 2021”, garantem incrementar a produção, com vista a reduzir os níveis de importação e alavancar a economia do país.   

Para aquelas empresas, que mais exportaram para os Estados Unidos da América e África do Sul, há necessidade de continuar a elevar o país, através da exportação em grandes quantidades, apesar dos desafios que o mercado enfrenta.

As empresas foram premiadas como “Exportadoras de 2021”, no lançamento da Quinquagésima sétima edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM).

O presidente da Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), Agostinho Vuma, explicou que a premiação constitui uma forma de incentivar as empresas a destacarem-se na expansão das exportações. 

A Quinquagésima sétima edição da Feira Internacional de Maputo vai decorrer de 29 de Agosto a 04 de Setembro, em Ricatla, distrito de Marracuene, na província de Maputo, sob o lema: Industrialização, Inovação e Diversificação da Economia Nacional. ( RM)  

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram