PR apela ao envolvimento de todos na protecção e preservação da biodiversidade

Publicado: 23/07/2020, 18:34
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, apela ao envolvimento de todos os actores da sociedade no combate ao abate descontrolado das árvores e a caça furtiva.

 

O Chefe do Estado falava, esta quinta-feira, em Matutuíne, província de Maputo, na cerimónia dos 60 anos da criação do Parque Nacional da Gorongosa e das Reservas Especial de Maputo e Nacional de Marromeu.

No seu discurso, referiu que o governo vai continuar a trabalhar para tornar as áreas de conservação em autênticos pontos de atracção turística.

Filipe Nyusi incentiva a criação e consolidação de comités locais de gestão das áreas de conservação, para que as comunidades possam participar activamente na protecção e preservação da biodiversidade.

Filipe Nyusi defende que a riqueza florestal e a faunística diversificada, devem ser protegidos com o envolvimento de todos. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram