PR dirige cerimónia central do 46º aniversário da Independência

Publicado: 24/06/2021, 20:50
Categoria:

O Presidente da República, Filipe Nyusi, dirige, esta sexta-feira na Praça dos Heróis Moçambicanos, em Maputo, a cerimónia central da celebração do 46º aniversário da Independência Nacional.

 Durante a cerimónia, o Chefe de Estado, vai proceder à deposição de uma coroa de flores em homenagem aos heróis nacionais.

Um comunicado da Presidência da República, refere que na mesma ocasião, o Presidente Filipe Nyusi, irá galardoar entidades nacionais com as ordens Eduardo Mondlane, do 2º grau; Samora Machel do 1º grau; Ordem de Amizade e Paz 1º e 2º graus; Medalha Bagamoyo; Veterano da Luta de Libertação Nacional; medalha de Mérito Artes e Letras, e, Medalha de Mérito Desportivo.

Ainda, esta sexta-feira, o Chefe de Estado irá inaugurar o edifício da nova Central Digital da Televisão de Moçambique (TVM), acto que fecha o ciclo de modernização de toda a cadeia de produção e transmissão da TVM, no âmbito da migração tecnológica televisiva em Moçambique, do sinal analógico para o digital. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram