O Presidente da República, Daniel Chapo, recebeu com profunda dor e consternação a notícia do trágico acidente de viação, ocorrido esta sexta-feira, envolvendo a equipa principal da Associação Desportiva de Vilankulo (ADV), que resultou na morte do seu chefe de Departamento de futebol, Eduardo Raquel, provocando ainda, feridos entre graves e ligeiros.
O sinistro ocorreu zona de Nhabete, distrito de Zavala, na província de Inhambane, quando a equipa estava de regresso à Maxixe, após o jogo da sexta jornada do Moçambola, realizado quarta-feira, em Nacala.
Segundo relatos preliminares, o veículo despistou-se e capotou, estando na origem do acidente, alegadas deficiências mecânicas e excesso de velocidade.
Em mensagem dirigida à direcção do Clube, o chefe do Estado expressa o seu profundo pesar e endereça os mais sentidos pêsames à família enlutada manifestando também solidariedade aos feridos, desejando-lhes uma rápida recuperação. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.