Primeira-dama da República dirige Cerimónia Central de celebração do Dia Internacional da Criança

Publicado: 01/06/2025, 10:41
Categoria:

A Primeira-dama da República, Gueta Chapo, dirige este domingo, no distrito de Macate, em Manica, a Cerimónia Central de celebração do Dia Internacional da Criança.

Um comunicado da presidência da República refere que, durante o evento, Gueta Chapo vai fazer o lançamento oficial da Quinzena da Criança, um período comemorativo de 1 a 16 de Junho, envolvendo diversas actividades educativas, culturais e de sensibilização em todo o país.

Este ano, o dia da criança é celebrado sob o lema: “50 Anos Consolidando os Direitos e Bem-Estar da Criança”. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram