Primeiro-Ministro exige gestão transparente dos recursos públicos

Publicado: 30/04/2021, 17:44
Categoria:

O Primeiro-Ministro Carlos Agostinho do Rosário desafia ao Novo Presidente da Agência de Desenvolvimento Integrado do Norte, a acelerar o processo de desenvolvimento socioeconómico da região, particularmente da Província de Cabo Delgado.

 

Carlos Agostinho do Rosário falava esta sexta-feira, em Maputo, no acto de posse do Presidente da ADIN, do director Executivo do Gabinete de Reconstrução pós-ciclones IDAI e Keneth, do Inspector-geral adjunto da INAE e do PCA do Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação.

O Primeiro-Ministro Carlos Agostinho do Rosário desafia aos empossados a garantir uma gestão sustentável e transparente dos recursos públicos.

O Presidente da ADIN, Armindo Ngunga, disse que a instituição que passa a dirigir tem como prioridade a reconstrução de infra-estruturas destruídas pelo terrorismo,

Já o Director Executivo do Gabinete de Reconstrução pós-ciclones IDAI e Keneth, Luis Mandlate, disse que para minimizar o impacto dos desastres naturais vai dar primazia à construção de infra-estruturas resilientes.

Foram, igualmente empossados, o Inspector-geral adjunto da INAE, Eduardo Samuel, e o PCA do Instituto Nacional de Tecnologias de Informação e Comunicação, Lourino Chemane. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram