Província de Maputo: Polícia sem pistas sobre rapto de despachante aduaneiro em Boane

Publicado: 07/09/2020, 7:22
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) contínua sem pistas  dos indivíduos que raptaram, a 12 de Agosto passado, um despachante aduaneiro no distrito de Boane, província de Maputo.

 

Artur Magaia foi raptado por indivíduos desconhecidos no bairro Belo Horizonte, quando regressava a casa depois de uma jornada de trabalho.

A vítima foi retirada do interior da sua viatura tendo posteriormente seguido com os raptores para parte incerta

27 dias depois  do facto, as autoridades na província de Maputo ainda não têm pistas para a localização do raptores, tal como explica a procuradora-chefe na província de Maputo, Evelina Gomane.

“ Nós tomamos conhecimento deste facto. Fomos trabalhar no local, procuramos ver o rasteio da vítima, mas até agora não temos muitos dados a avançar”,  disse. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram