
O Governo decidiu adiar o início do ano lectivo, de 30 de Janeiro corrente para o dia 27 de Fevereiro próximo, devido a situação de Emergência no país causada pelas cheias e inundações.
O porta-voz do Conselho de Ministros, Inocêncio Impissa, disse em Xai-Xai, província de Gaza, que o adiamento do início do ano lectivo resulta do facto de quatrocentas e trinta e uma unidades escolares terem sido afectadas pelas cheias e inundações.
Governo decidiu, esta terça-feira, adiar o início do ano lectivo, de 30 de Janeiro corrente para o dia 27 de Fevereiro próximo, devido a situação de emergência no país.
Para assegurar o funcionamento adequado dos centros de acomodação, o Conselho de Ministros decidiu isentar o pagamento pelo consumo de água e energia, nas Escolas que funcionam como centros de acomodação, no período de Outubro do ano findo a Março próximo.
Ainda na Sessão de ontem, o Governo aprovou o decreto referente ao levantamento da suspensão da actividade mineira à seis titulares de direitos mineiros que tenham comprovado progressos na correcção de irregularidades. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.