
Uma pessoa perdeu a vida e outras sete são dadas como desaparecidas, na sequência de um naufrágio ocorrido, esta terça-feira no distrito de Guijá, em Gaza.
O incidente envolveu uma embarcação de transporte de passageiros na qual seguiam quarenta e duas pessoas, tendo sido resgatadas trinta e quatro, com vida.
A Informação foi partilhada esta terça-feira, na cidade de Xai-Xai, em Gaza, pelo Porta-voz da Reunião do Conselho de Ministros, Inocêncio Impissa.
Na mesma ocasião, Impissa anunciou que o Governo decidiu adiar o início do ano lectivo, de 30 de Janeiro corrente para o dia 27 de Fevereiro, devido a situação de emergência no país causada pelas cheias e inundações.
O Porta-voz da Reunião do Conselho de Ministros explicou que o adiamento do início do ano lectivo resulta do facto de quatrocentas e trinta e uma unidades escolares terem sido afectadas pelas cheias e inundações. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.