Salários da Tabela S. Única começam a ser pagos a partir de Julho próximo

Publicado: 24/06/2022, 10:25
Categoria:

O Ministério da Economia e Finanças garante que a partir do mês de Julho do ano em curso, começam a ser pagos os salários no âmbito da Tabela Salarial Única (TSU).
Falando a instantes no espaço Café da Manhã da Rádio Moçambique, o director nacional-adjunto de Contabilidade Pública, Abílio Sigaúque, esclareceu que a Tabela salarial única não abrange as instituições do sector empresarial do estado.
“ Os salários da Tabela salarial única entram em vigor em Julho, o que significa que em Julho nada impedirá que os salários não sejam pagos. O sector empresarial do Estado não está regido nesta lei, porque rege-se por legislação própria. Portanto, esta destina-se só e somente para os funcionários e agentes do Estado”, disse. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram