Seis detidos em conexão com  a droga apreendida em Gorongosa, Sofala

Publicado: 18/10/2022, 10:08
Categoria:

A Polícia da República de Moçambique (PRM) acaba de deter seis indivíduos suspeitos de serem donos dos mais de oitocentos quilos de metanfetamina apreendidos, há dias, no distrito de Gorongosa, província de Sofala.

Na posse do grupo, composto por um moçambicano e cidadãos tanzanianos e nigerianos, foram encontrados cinquenta quilos da droga.

Segundo a porta-voz do Serviço Nacional de Investigação (SEERNIC), na província de Sofala, Lurdes Cuchama, os suspeitos foram detidos na cidade de Maputo quando se preparavam para transportar a metanfetamina para África do Sul.

Os seis suspeitos juntam-se a outros três, detidos no distrito de Gorongosa, na semana passada, no momento da apreensão dos oitocentos quilos da droga. ( RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram