SERNIC desmantela quadrilha que perpetrava assaltos contra empresários em Nampula

Publicado: 19/03/2021, 18:12
Categoria:

O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) desmantelou uma rede que perpetrava assaltos contra empresários, na província de Nampula.

 

 O grupo, que era responsável pelo reconhecimento de itinerários de vários empresários a nível da cidade de Nampula e vila-sede de Namialo, foi neutralizado quando se comunicava com os mandantes que se encontram na cidade de Maputo.

A porta-voz do SERNIC em Nampula, Enina Tsinine disse a jornalistas que aquando da neutralização, o grupo acabava de fornecer o nome dos mandantes que se encontravam de viagem à Nampula para perpetrar assaltos.

Um dos indicados que se encontra detido nas celas do SERRNIC em Nampula, refuta a acusação mas aceita o seu envolvimento na conversa de género e para a sua surpresa, não sabia que alguém de lado estava a gravar a conversa. (RM)  

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram