Tete: 13 indivíduos detidos por desobediência ao decreto do estado de emergência

Publicado: 21/07/2020, 18:43
Categoria:

Treze indivíduos foram neutralizados pela Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete, na semana finda, por desobediência às normas do decreto do estado de emergência, em vigor no país.

 Deste número, doze cidadãos encontravam-se aglomerados no recinto de uma residência no bairro Matundo na cidade de Tete, a consumir bebidas alcoólicas de fabrico caseiro e outro, na via pública, pelo uso incorrecto da máscara.

O Porta-voz do comando provincial da PRM, disse, hoje, que este tipo de comportamento, pode contribuir negativamente para o aumento de casos positivos do novo coronavírus na província.

 Feliciano da Câmara sublinhou que corporação vai intensificar a fiscalização das medidas, visando o cumprimento do decreto presidencial. (RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram