TSU. Governo garante pagamento de salários a cerca de 21 mil funcionários enquadrados do Nível 1, a partir deste mês

Publicado: 20/07/2022, 9:04
Categoria:

O Governo garante o pagamento de salários a cerca de 21 mil funcionários e agentes de Estado enquadrados no Nível 1 da Tabela Salaria Única (TSU), a partir deste mês.

Trata-se de funcionários públicos que no âmbito da revisão salarial no Estado virão os seus ordenados passarem de 4.656,00 para 8.756,00 meticais.

O Ministro da Economia e Finanças, Max Tonela, que avançou o facto, esta terça-feira, no final do Conselho de Ministros, reconheceu a existência de algumas irregularidades no processo de enquadramento dos mais de 350 mil funcionários públicos de outros níveis da tabela, que exigem correcções, antes da sua implementação.

Max Tonela assegurou que enquanto se corrigem as irregularidades detectadas na TSU, os funcionários de outros níveis irão receber os seus vencimentos, tendo como base a tabela anterior. ( RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram