União Europeia incrementa pacote de investimentos no país

Publicado: 12/11/2022, 11:48
Categoria:

União Europeia desembolsa mais de quatrocentos e vinte milhões de euros com vista à facilitação do comércio e investimentos, no país.

O montante servirá, igualmente, para apoiar programas juvenis, a protecção da biodiversidade e garantia da paz e segurança, até 2024.

Segundo o Embaixador da União Europeia, em Moçambique, Antonino Maggiore, o país está no caminho certo para alcançar o desenvolvimento sustentável.

O Embaixador da União Europeia falava, esta sexta-feira, em Maputo, no segundo diálogo sectorial entre o governo e aquela organização continental nos domínios da Economia, Comércio e Investimento.

O Ministro da Indústria e Comércio, Silvino Moreno, referiu, na ocasião, que o diálogo constitui uma das soluções para acelerar a recuperação económica do país.

O segundo diálogo sectorial entre o Governo e a União Europeia nos domínios da Economia, Comércio e Investimento decorre sob o lema: Promover a Facilitação do Comércio, Investimentos e Parceria Económica.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram