Unir esforços para garantir comercialização de arroz em Gaza

Publicado: 22/10/2022, 21:05
Categoria:

O Conselho dos Serviços Provinciais de Representação de Estado, em Gaza, exorta os produtores e gestores das fábricas de fomento e descasque de arroz, para aprimorarem o circuito da cadeia de comercialização deste cereal.

Esta recomendação visa pôr cobro as inquietações dos produtores do sector familiar que, vezes sem conta, queixam-se de falta de mercado para a colocação da sua produção, por conta de ausência de vínculo contractual entre os mercados de fomento, venda, processamento e transporte de arroz.

São orientações partilhadas pelo Porta-voz do Conselho dos Serviços provinciais de Representação de Estado, em Gaza

Jorge Fole, diz que na província há condições para que a comercialização de arroz esteja garantida, contudo, ainda persistem vários desafios em toda a cadeia de produção, o que exige uma sincronização entre as partes envolventes. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram