Vale do Zambeze financia com mais de 36 milhões de meticais instalação de fábricas de processamento do arroz na Zambézia

Publicado: 16/05/2021, 8:53
Categoria:

A agência do Vale do Zambeze financia com mais de trinta e seis milhões de meticais para instalação de fábricas de descasque e processamento do arroz na província da Zambézia.

 

O valor beneficiou a empresários, que através da comparticipação da Agência do Zambeze, instalaram quatro unidades de processamento daquele cereal nos distritos de Nicoadala, Quelimane e Maganja da Costa.

Mesmo com a instalação daquelas unidades de processamento de arroz, Zambézia continua a enfrentar dificuldades de abastecimento de matéria- prima, devido a baixos níveis de produção desta cultura.

O Governador da Zambézia, Pio Matos, abordado pela Rádio Moçambique esta sexta-feira reconheceu o facto e acredita que gradualmente poderá se aumentar a produção do cereal. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram