Governo angolano concede perdão de 50% da dívida moçambicana

Publicado: 11/11/2025, 9:43
Categoria:

O Governo Angolano decidiu perdoar 50 porcento da dívida que Moçambique tem com o país.  

A informação foi avançada pela Presidente da Assembleia da República, Margarida Talapa, após o encontro que manteve, esta segunda-feira, com o Chefe do Estado angolano, João Lourenço, no Palácio Presidencial.  

Margarida Talapa está em Luanda para participar, hoje, em representação do Presidente da República, nas celebrações dos 50 Anos da Independência Nacional de Angola.

Ainda esta segunda-feira, Margarida Talapa, já na qualidade de Presidente  da Assembleia Parlamentar da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, conferiu posse ao moçambicano Atanásio Chacanane e a angolana Isabel Pereira como Secretário-Permanente e Secretária-Permanente adjunta do Órgão. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram