29 de Maio de 2026
Custo de vida poderá subir devido à crise dos combustíveis, alerta Governo

O Governo desmente informações postas a circular dando conta que o executico está em negociações com as gasolineiras para um novo reajuste nos preços dos combustíveis.
O Porta voz do governo explicou que o reajuste nos preços dos combustíveis depende do mercado internacional.
Inocêncio Impissa recordou que existe uma entidade nacional que regula o sector e mensalmente se pronuncia sobre o comportamento dos preços dos combustíveis.
O Porta voz do Governo falava hoje em Maputo em conferência de imprensa sobre as actividades do executivo.(RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.