Aprovado decreto que define mecanismos de gestão do Plano Económico Social e Orçamento do Estado

Publicado: 19/01/2022, 6:27
Categoria:

O Governo aprovou o Decreto que define mecanismos de gestão do Plano Económico Social e Orçamento do Estado para 2022, e atribui competências aos titulares dos Órgãos e Instituições do Estado para efectuarem alterações orçamentais.   

 Trata-se de um decreto que visa operacionalizar as actividades previstas na lei que aprova o Plano Económico Social e Orçamento do Estado para 2022. 

O Instrumento legal foi aprovado na primeira Sessão Ordinária do Conselho de Ministros, realizada, esta terça-feira, de acordo com um documento recebido na nossa redacção. 

Entre outros assuntos abordados esta terça-feira, o documento refere que o Governo apreciou as informações sobre o Contrato de Impressão das Cartas de Condução, sem entretanto avançar detalhes. ( RM)      

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram