C. Delgado: Autoridade Tributária apostada na colecta de receitas

Publicado: 31/07/2020, 17:40
Categoria:

A Autoridade Tributaria, em Cabo Delgado, garante que vai continuar com as acções que visam o alargamento da base tributária, para o incrementar da colecta de receitas para os cofres do estado.

 

O delegado da Autoridade Tributária, Helmano Nhatitima, falando à Rádio Moçambique, disse que para o efeito, vão ser incorporados os agentes económicos que exercem actividades, cuja carreira fiscal não corresponde com o volume de mercadorias que movimentam.

O dirigente indicou, a título de exemplo, o caso de alguns comerciantes do sector informal, que movimentam enormes quantidades de mercadoria e que no pagamento se encontram inscritos em regimes fiscais não apropriados. (RM C. Delgado)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram