Covid-19: Conselho Empresarial de Tete enaltece medidas de alívio dos agentes económicos

Publicado: 25/07/2020, 20:37
Categoria:

O Conselho Empresarial de Tete considera que as medidas aprovadas recentemente pelo governo para o alívio dos agentes económicos face à pandemia da COVID-19, podem evitar a falência de muitas firmas do sector na província.

Segundo o presidente daquele conselho, sendo o sector empresarial, uma das áreas fundamentais para a manutenção da vitalidade da economia nacional, a sua paralisação pode provocar um colapso com consequências desastrosas.
Carlos Cardoso apontou as facilidades aduaneiras e fiscais, criação de linha de financiamento, tarifas bonificadas de energia eléctrica, entre outras, como medidas assertivas adoptadas pelo governo para que a actividade empresarial continue a fluir, no contexto da pandemia:
O conselho Empresarial da província de Tete conta com mais de mil quatrocentos agentes económicos inscritos. (RM Tete)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram