Covid-19: CTA saúda retoma gradual de actividades no sector empresarial

Publicado: 01/09/2020, 19:14
Categoria:

A Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA ) saúda a retoma gradual de actividades no sector empresarial, numa altura em que iniciou, esta terça-feira, a segunda fase do alívio das medidas restritivas impostas pela pandemia da Covid-19.

 

O vice-presidente da CTA, Álvaro Massinga, diz que o alívio das medidas restritivas vai reanimar a economia nacional, com a retoma gradual de actividades no ramo empresarial.

Massinga afirma que apesar da retoma gradual de actividades, a economia nacional ainda vai registar um período de carência.

Ainda no âmbito do início da segunda fase do alívio das medidas restritivas impostas pela Covid-19, a Rádio Moçambique efectuou uma ronda às escolas de condução na cidade de Maputo, onde constatou estarem criadas as condições para a retoma das aulas, em segurança. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram