INAE apreende batata reno vendida em recipientes viciados em Tete

Publicado: 07/12/2020, 10:55
Categoria:

A inspecção nacional das actividades económicas, INAE, apreendeu nos últimos dias, mais de quatrocentos quilogramas, de batata reno, que estavam a ser vendidas em recipientes viciados, nos mercados da cidade de Tete.

 

Segundo o delegado daquele sector, a apreensão do produto, foi acompanhada dos objectos de medição, viciados.

Eduardo Matangue, explicou que mesmo com a sensibilização que o seu sector tem efectuado, naqueles locais, alguns vendedores insistem com a mesma prática.

Matangue explicou que a INAE, vai intensificar o processo de fiscalização, nos mercados, para evitar que o consumidor seja lesado principalmente, neste período de festas que se avizinham.

De referir que está em curso ainda, na província, um trabalho junto aos agentes económicos, com vista a aferir a quantidade de produtos preposicionados, para a quadra festiva. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram