Millennium bim repõe serviços de atendimento público em Palma

Publicado: 08/09/2021, 17:08
Categoria:

O director-coordenador regional norte do BIM, Banco Internacional de Moçambique, garante que a avaliar pelo nível de vandalização do balcão de Palma, os serviços de atendimento ao público, podem ser repostos em menos de dois meses.

 

José Mesquita, que foi a Palma pela primeira vez, depois dos ataques terroristas de Março findo, para avaliar os danos, constatou que o edifício está intacto, pelo que o desafio passa pela reposição do mobiliário de escritório e outros detalhes.

O mesmo, segundo o director-coordenador regional norte do BIM, não se pode dizer em relação ao balcão da vila de Mocimboa da Praia, que foi severamente destruído.

Por outro lado, José Mesquita, director-coordenador regional norte do BIM, anunciou o funcionamento em pleno do balcão de Mueda, depois de algum tempo interrompido, por receio das acções terroristas.

Só no distrito de Palma, o BIM contava com pouco mais de mil e quinhentos clientes.(RM)    

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram