Nampula: Má gestão no conselho municipal de Nacala

Publicado: 18/09/2021, 16:51
Categoria:

Há indícios de má gestão financeira e de violação da legislação, no que concerne aos procedimentos administrativos, no Concelho Municipal de Nacala-Porto, em Nampula.

A constatação é da Inspecção Geral da Administração Pública, delegação de Nampula que, há dias, realizou um trabalho inspectivo depois de denúncias populares.

O Delegado Provincial da Inspecção-Geral da Administração Pública em Nampula, Abdul Cafur Buanar, disse em Conferência de Imprensa, esta sexta-feira, que foram encontradas matérias indiciárias de cometimento de erros para o levantamento de processos disciplinares e outra para encaminhamento ao Gabinente Provincial de Combate à Corrupção.

O Delegado Provincial da Inspecção-Geral da Administração Pública em Nampula, avançou que as denúncias foram feitas ao Edil de Nacala-Porto, Raúl Novinte.(RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram